O Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, Marcos Amorim, recebeu o título de Cidadão Benemérito do Paraná em uma cerimônia no Plenário da Assembleia Legislativa, reconhecendo seu trabalho social e liderança. A homenagem foi proposta pelo deputado Gilson de Souza.
🕒 1 mês atrás