O Flamengo enfrenta o Central Córdoba nesta quarta-feira, 7 de maio, às 21h30, em um confronto crucial pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2025. A partida, que será disputada no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, Argentina, é vital para as aspirações do time carioca de avançar para o mata-mata da competição.
Após a surpreendente derrota para o Central Córdoba no Maracanã, no início de abril, o Flamengo busca reverter o cenário e somar pontos importantes fora de casa. O time rubro-negro ocupa atualmente a terceira posição do grupo, com quatro pontos, enquanto os argentinos somam cinco. A vitória é fundamental para ultrapassar o adversário e se firmar na zona de classificação.
Para este confronto, o técnico Filipe Luís deve escalar Rossi no gol; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro na defesa; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta no meio-campo; e Gerson, Bruno Henrique e Pedro no ataque. Do lado do Central Córdoba, o técnico Omar De Felippe deve mandar a campo Aguerre; Santiago Moyano, Lucas Abascia, Lautaro Rivero, Braian Cufré; Jonathan Galván, Iván Gómez, José Florentín; Luis Miguel Angulo, Matías Perelló e Leonardo Heredia.
A arbitragem da partida ficará a cargo do chileno Felipe Gonzalez. Os torcedores poderão acompanhar o jogo ao vivo pela TV Globo e também através do serviço de streaming Paramount+. A expectativa é de um duelo tenso e disputado, com o Flamengo buscando a reabilitação e o Central Córdoba defendendo sua posição no grupo.
Fonte: http://esporte.ig.com.br