Tragédia na PR-486: médico morre em colisão entre veículos

Paulo Vinicius Ferreira de Oliveira, médico de Umuarama, faleceu em um acidente na PR-486, entre Alto Piquiri e Perobal. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira, 13, e também resultou na morte de uma mulher.

Paulo Vinicius Ferreira de Oliveira, residente em Umuarama, no Noroeste do Paraná, faleceu em um trágico acidente na PR-486 na noite de quarta-feira, dia 13. O médico, que atuava como ginecologista e obstetra, além de ter experiência em Medicina Ocupacional, prestava atendimento na cidade de Alto Piquiri.

O acidente ocorreu no quilômetro 120 da rodovia, entre os municípios de Alto Piquiri e Perobal. Testemunhas relataram que a colisão envolveu três veículos, resultando em sérios danos e ferimentos aos ocupantes.

Além da morte de Paulo Vinicius, uma mulher que estava envolvida no acidente também não sobreviveu aos ferimentos. Equipes de resgate foram enviadas ao local e prestaram atendimento às outras vítimas do incidente.

Na tarde anterior ao acidente, Paulo Vinicius havia trabalhado normalmente e estava retornando para sua residência quando a tragédia ocorreu. Ele deixa sua esposa, que enfrenta a dor da perda prematura.

O caso gerou comoção na comunidade local, que lamenta a partida de um profissional respeitado e dedicado à saúde da população da região.