Um casal ficou bêbado na noite de sexta-feira e a mulher esfaqueou o marido após uma discussão. O caso foi registrado em Ouro Verde do Oeste, na Região Oeste do Paraná. O homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu ainda no local.
A mulher relatou um histórico de violência doméstica entre o casal e confirmou que ambos ingeriram bebida alcoólica e durante esse consumo houve uma discussão. Durante a discussão, o homem teria avançado contra a esposa e tentado agredir a mulher, que revidou com uma facada.
A suspeita disse não saber o local em que atingiu o companheiro e que não tinha intenção de matá-lo. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à 20ª Subdivisão Policial da Polícia Civil do Paraná.
O inquérito e a investigação do caso serão conduzidos pela Polícia Civil do Paraná.