Marcelo Paz, executivo de futebol do Corinthians, respondeu vários questionamentos acerca do planejamento da temporada do Timão durante entrevista coletiva. Perguntado sobre a possibilidade da permanência de Memphis Depay, Paz afirmou que ainda não abriram conversas pela renovação do contrato do atacante holandês.
Memphis é um grande atleta, craque de bola, foi importante para o Corinthians em 2025, com títulos, gols, jogadas decisivas. No momento oportuno a gente vai conversar e ver os caminhos. Espero que ele esteja em campo o máximo de minutos possíveis para dar alegria à torcida corintiana.
O dirigente também foi questionado sobre como estava o planejamento do ano no quesito manutenção do elenco. Marcelo admitiu que saídas devem acontecer. A ideia é manter grande parte do elenco, mas para equilíbrio financeiro, tem que ter venda, como qualquer clube do Brasil.
Marcelo Paz também falou sobre a situação de Yuri Alberto, que vem sendo fortemente ligado ao futebol europeu nos últimos dias. O dirigente admitiu que existe uma proposta pelo camisa 9, mas afirmou que ela não atende à pedida alvinegra.