Linda de Sousa Abreu, a ex-carcereira brasileira de 31 anos que foi condenada por envolvimento sexual com um detento, deixou a prisão e agora foi vista em Londres. O caso, que ganhou notoriedade no ano passado, continua a gerar repercussão.
Abreu foi flagrada aproveitando o sol em Londres no último sábado (21), exibindo uma nova tatuagem com a palavra “AMOR”. Segundo o “Daily Star”, ela permanece casada, apesar do escândalo que a levou à prisão.
Um vizinho, em declarações ao jornal, comentou sobre a aparente despreocupação de Abreu com o ocorrido. “Parece que o que aconteceu não a impactou em nada. Ela parece estar amando a vida… Acho que ela tentará lançar uma nova carreira aproveitando ao máximo a fama que conquistou”, disse o vizinho, sob anonimato.
A ex-carcereira cumprirá o restante de sua pena em regime condicional, devido ao bom comportamento demonstrado durante o período em que esteve no sistema prisional. Linda de Sousa Abreu já havia se declarado culpada por má conduta em cargo público, o que resultou em sua destituição do cargo.
O relacionamento ilícito ocorreu em junho do ano passado, dentro de uma cela da penitenciária HMP Wandsworth, em Londres, envolvendo o detento Linton Weirich. Na época do caso, Weirich e sua namorada esperavam um bebê. Informações revelam que Abreu é casada e tem uma filha de 7 anos.
Adicionalmente, um laudo psiquiátrico apontou que Linda de Sousa Abreu sofre de transtorno de personalidade borderline grave e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), fatores que podem ter influenciado seu comportamento.
Fonte: http://massa.com.br