O corpo da miss Raíssa Suellen Ferreira, de 23 anos, vítima de feminicídio, foi trasladado para Paulo Afonso, sua cidade natal na Bahia. A jovem foi assassinada pelo humorista Marcelo Alves, que confessou o crime, gerando grande comoção e revolta.
O sepultamento de Raíssa está agendado para esta quinta-feira (12), onde familiares e amigos poderão prestar as últimas homenagens. A comunidade local se prepara para o momento de despedida, marcado por profunda tristeza e indignação diante da brutalidade do caso.
Marcelo Alves alegou ter matado Raíssa após uma declaração amorosa não correspondida. Contudo, as investigações policiais apontam para um crime premeditado, com indícios de que o humorista planejou a morte da vítima e mentiu em seu depoimento inicial.
O acusado foi preso preventivamente e teve sua prisão mantida após audiência de custódia. O caso segue sob investigação, com a polícia buscando esclarecer todos os detalhes e motivações por trás do feminicídio, que chocou o país.
Raíssa Suellen estava desaparecida desde o dia 2 de junho e foi encontrada morta na última segunda-feira (9) na Região Metropolitana de Curitiba. “Ele afirmou que matou a jovem após se declarar para ela e não ser correspondido”, diz o registro policial. O filho de Marcelo chegou a ser detido por ajudar a ocultar o corpo, mas foi liberado após pagamento de fiança.
Fonte: http://massa.com.br