Irmã de Miss Assassinada Clama por Justiça: ‘Transformaram o Sonho Dela em Pesadelo’

A família de Raíssa Suellen, a jovem miss baiana de 23 anos brutalmente assassinada, chegou a Curitiba para acompanhar de perto as investigações e exigir justiça. A irmã da vítima, Natália Silva, em estado de choque, compartilhou a dor da família e a incredulidade diante da tragédia. Marcelo Alves, humorista e principal suspeito do crime, permanece preso.

Natália Silva, acompanhada da tia, Maria Silvina, viajou de Paulo Afonso (BA) para Curitiba em busca de respostas e para realizar o translado do corpo de Raíssa. “Jamais pensei em perder a minha irmã desta forma, de uma forma tão trágica”, desabafou Natália em entrevista, descrevendo o horror de ver a irmã ser tratada “como lixo” após o crime.

“O sonho dela era aparecer na televisão, e ela conseguiu, só que foi da pior forma”, lamentou Natália, referindo-se à trágica exposição de Raíssa na mídia após sua morte. A tia, Maria Silvina, ecoou o sentimento de dor e clamou por punição exemplar para o responsável: “Quero que ele pague pelo que fez. Isso não é um ser humano, é um monstro.”

Marcelo Alves está preso sob acusação de homicídio e ocultação de cadáver. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e motivações do crime. A família espera que a justiça seja feita e que todos os envolvidos sejam responsabilizados pela morte de Raíssa.

A família também expressou sua revolta com a informação de que o filho do humorista, que teria ajudado a ocultar o corpo, foi solto após pagamento de fiança. A família clama para que as autoridades sigam firmes na apuração e responsabilizem todos os envolvidos no crime.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *