Morador é empalado em grade após tentar pular muro

Um morador de Colombo foi empalado no peito pela grade do portão de casa após tentar pular o muro
morador-empalado-grade

Um morador do bairro São Gabriel, em Colombo, foi empalado no peito pela grade do portão de casa após tentar pular o muro. O caso aconteceu na manhã de uma segunda-feira. O jovem teria esquecido a chave da residência.

O morador foi empalado no peito pela lança de ferro da grade do portão. Um vizinho revelou que o jovem havia se mudado há cerca de dois meses para o bairro. O vizinho explicou que o jovem tentou pular o portão porque não tinha a chave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local para prestar atendimento ao morador. O paciente pode ter sofrido lesões no nervo, mas estava estável e deve se recuperar bem.

O morador foi atendido no local por cerca de 20 minutos pelos socorristas e em seguida foi levado ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba.