Agressão no trânsito: Instrutora de autoescola é atacada por motorista em Cambé; veja vídeo

Uma instrutora de autoescola foi vítima de agressão física em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, após um incidente de trânsito. A ocorrência, registrada por câmeras de segurança, mostra o momento em que a profissional é atacada por um motorista aparentemente irritado com a condução do veículo da autoescola.

Segundo informações da Rede Massa | SBT, o ataque ocorreu na Avenida Brasília, em Cambé. As imagens capturadas revelam o momento em que o agressor estaciona seu veículo e se dirige à instrutora, desferindo um tapa em seu rosto. A ação, rápida e violenta, deixou a vítima em estado de choque.

A instrutora relatou que trafegava em baixa velocidade com uma aluna, realizando duas curvas consecutivas, quando o motorista se irritou e começou a buzinar. “O carro de autoescola a gente anda em baixa velocidade. A gente fez duas curvas, uma em sequência da outra, e ele já veio buzinando atrás. Quando me deparei, achei que ele fosse bater no nosso para-choque, buzinei, e ele desceu e me deu um tapa na cara e falou que eu era louca”, afirmou a vítima.

A profissional, que atua na área desde 2008, declarou estar abalada com a situação, relatando nunca ter passado por algo semelhante. Após a agressão, o homem fugiu, mas foi localizado pela Rotam de Cambé e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, o agressor alegou estar nervoso e pediu desculpas à vítima. “Para polícia, ele alegou que estava muito nervoso. Até pediu desculpas”, disse a instrutora. O vídeo da agressão está disponível e mostra a violência do ataque sofrido pela profissional.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *