Motorista causa capotamento e é resgatado após corte no teto do carro

Um capotamento mobilizou os bombeiros no Boqueirão, em Curitiba, na tarde de quinta-feira.
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Uma colisão entre dois carros resultou em capotamento e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde de quinta-feira no bairro Boqueirão, em Curitiba. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Doutor Simão Kossobudski e Carlos de Laet, envolvendo um Volkswagen Voyage e um Fiat Palio. A batida fez com que um dos veículos capotasse.

Uma testemunha informou que o motorista do Palio invadiu a preferencial, causando a colisão e o capotamento. O condutor do carro que capotou ficou preso e precisou ser resgatado pelos bombeiros, que cortaram parte da estrutura do carro para garantir a segurança da retirada da vítima. O sargento Hidalgo, do Corpo de Bombeiros, detalhou que tentaram acessar o interior do veículo pelo para-brisa, mas tiveram que rebatê-lo para realizar o resgate.

Após a retirada, o homem foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital. Apesar do susto, a vítima não apresentava ferimentos graves e não corria risco de morte. O motorista do Palio não sofreu ferimentos, e policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito estiveram no local para registrar o boletim de ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente.