Mistério em Icaraíma: Desaparecimento de Quatro Homens Completa 15 Dias em Meio a Cobrança de Dívida

As famílias de quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no Paraná, vivem a angústia de 15 dias sem notícias. O grupo sumiu em 5 de agosto, após viajar para a cidade com o objetivo de cobrar uma dívida no valor de R$ 255 mil. A falta de informações concretas mantém a apreensão e a busca por respostas.

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, originários de São José do Rio Preto (SP), se encontrariam com Alencar Gonçalves de Souza, residente em Icaraíma, que também está desaparecido. De acordo com o boletim de ocorrência, o último registro do grupo foi em uma panificadora local, antes de seu paradeiro se tornar um enigma.

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso com a hipótese de homicídio, dada a ausência de contato das vítimas e as circunstâncias que cercam o desaparecimento. As autoridades concentram as investigações em Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo, de 22, que são considerados suspeitos de envolvimento no caso.

Os dois suspeitos estão foragidos desde que prestaram depoimento à polícia, levando consigo toda a família. Antonio Buscariollo possui antecedentes por posse ilegal de arma de fogo e já se candidatou a cargos políticos em Icaraíma. As buscas pelos suspeitos continuam, enquanto as famílias clamam por justiça e respostas.

Enquanto a polícia segue nas buscas, as famílias dos desaparecidos cobram maior empenho das autoridades na resolução do caso. Apesar do cenário desfavorável, a esperança de encontrar os homens com vida ainda persiste entre os familiares, que se apegam a qualquer sinal que possa trazer um desfecho a este angustiante mistério.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *