Pedrinho, jogador do Coritiba, foi convocado para representar a Seleção Brasileira sub-15 no Torneio Internacional Vlatko Marković, que ocorre entre os dias 19 e 24 de maio. Esta é a primeira vez que o atleta vestirá a camisa da seleção em uma competição oficial.
🕒 2 meses atrás