William Bonner Deixa a Bancada do ‘JN’ Após 29 Anos; César Tralli Assume em Novembro

Após quase três décadas à frente do Jornal Nacional, William Bonner se prepara para novos desafios. A partir de 3 de novembro, César Tralli assume a bancada ao lado de Renata Vasconcellos, marcando uma nova fase no principal telejornal do país. A mudança, segundo a Globo, foi planejada em conjunto com Bonner nos últimos cinco anos.

Bonner expressou o desejo de reduzir sua carga horária e responsabilidades executivas para dedicar mais tempo à família e projetos pessoais. Em breve, ele se juntará a Sandra Annenberg na apresentação do ‘Globo Repórter’, realizando um antigo sonho. “De todos os programas do jornalismo já existentes quando cheguei à Globo, é o único em que nunca atuei”, declarou Bonner.

Com a saída de Bonner da edição-chefe, Cristiana Sousa Cruz, sua atual adjunta e parceira nos últimos seis anos, assume o cargo. Para as outras bancadas, Roberto Kovalick assume o Jornal Hoje e Tiago Scheuer ficará à frente do ‘Hora Um’.

César Tralli manifestou sua honra e o senso de responsabilidade ao receber a missão de âncora do JN. “Me sinto extremamente honrado. E ao mesmo tempo desafiado pela responsabilidade desta nova função”, afirmou Tralli, que já atuava como repórter do telejornal e tem uma longa trajetória na Globo.

Renata Vasconcellos, por sua vez, celebrou a chegada de Tralli e agradeceu a parceria com Bonner. “Que sorte a minha poder trabalhar com profissionais que representam o melhor do telejornalismo brasileiro”, declarou Renata. As mudanças marcam um novo capítulo no jornalismo da Globo e prometem manter o compromisso com a informação de qualidade.

Fonte: http://fetchrss.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *