Motorista de Aplicativo é Sequestrado em São José dos Pinhais; Suspeitos Morrem em Troca de Tiros com a RONE

Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na noite de sábado (30) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, ao ser sequestrado durante uma corrida. A ação criminosa culminou em um confronto fatal entre os sequestradores e a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR), resultando na morte dos dois suspeitos.

De acordo com o relato do repórter Kainan Lucas, da RICtv, os criminosos solicitaram uma corrida com destino ao bairro Campo Largo da Roseira. Próximos ao local de desembarque, renderam o motorista com armas de fogo, amordaçando-o e o mantendo sob ameaça no banco traseiro do veículo. Posteriormente, a vítima foi libertada e conseguiu acionar a polícia, que rastreou o carro.

A tenente Thélory, da RONE, detalhou o desenrolar da operação policial: “As equipes RONE tomaram conhecimento de roubo a veículo no bairro Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais, sendo que, segundo informações repassadas pela vítima, um motorista de aplicativo que foi violentamente agredido pelos indivíduos, repassou o paradeiro e o apontamento do rastreio do veículo”.

Após localizarem o veículo abandonado, as equipes da RONE iniciaram buscas na área, seguindo informações de testemunhas que indicavam a fuga dos suspeitos para uma região de mata. “Foram realizadas buscas pelas equipes Rone e durante as buscas foram localizados os dois indivíduos com as características exatas dos autores. Foi dada voz de abordagem, voz essa que não foi acatada, vindo eles a desferirem disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, tendo de ser efetuados disparos para conter a ameaça”, complementou a tenente Thélory.

A polícia informou que os suspeitos agiram com extrema violência contra o motorista, amordaçando-o e roubando seus pertences, incluindo celular e objetos pessoais. A corporação investiga se os indivíduos utilizaram o mesmo veículo para cometer outros assaltos na região rural de São José dos Pinhais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *