Horror em Curitiba: Homem Preso Suspeito de Matar Mãe e Filho e Ocultar Corpos

A polícia de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, prendeu preventivamente um homem de 34 anos na última sexta-feira (22). Ele é o principal suspeito no desaparecimento de uma mãe e seu filho, moradores do bairro Capão da Imbuia, na capital paranaense.

As investigações apontam para um caso de duplo latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, com posterior ocultação dos cadáveres. As vítimas são Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e seu filho, Fábio José de Souza, de 46 anos. Fábio está desaparecido desde 24 de junho, gerando grande preocupação em familiares e amigos.

Segundo a delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR), mensagens desconexas foram enviadas aos familiares após o desaparecimento das vítimas. “Em uma das mensagens, a idosa teria afirmado que estava em Antonina, no Litoral do Paraná”, revelou a delegada, levantando suspeitas sobre a veracidade das informações.

Durante a operação policial, foram apreendidos diversos itens que podem ajudar a elucidar o caso. Equipamentos eletrônicos, documentos e um veículo passaram por perícia técnica minuciosa. O automóvel em questão foi encaminhado para análise complementar, a fim de encontrar vestígios que liguem o suspeito aos crimes.

O homem preso foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da justiça. A PCPR trabalha com a hipótese de que ele tenha assassinado mãe e filho e, em seguida, ocultado seus corpos, buscando evitar a descoberta dos crimes. As investigações continuam em andamento para localizar os corpos das vítimas e esclarecer todos os detalhes deste caso chocante.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *