Um domingo de fúria e perseguição policial agitou a Região Metropolitana de Curitiba. Um homem, ao flagrar sua ex-companheira com outro em um motel de São José dos Pinhais, desencadeou uma série de eventos que culminaram em sua prisão após um acidente de carro.
Dominado pela raiva, o homem sacou uma arma e efetuou disparos para o alto dentro do motel, segundo informações da Rede Massa | SBT. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor dos disparos empreendeu fuga, dando início a uma perseguição pelas ruas da região.
Na tentativa de escapar das autoridades, já no bairro Boqueirão, em Curitiba, o homem perdeu o controle do veículo e capotou. Após a abordagem, os policiais encontraram entorpecentes dentro do carro, revelando um possível agravante para a conduta do indivíduo.
A Polícia Militar informou que o suspeito, já conhecido pelas autoridades por envolvimento com tráfico de drogas e estupro de vulnerável, aparentava estar sob efeito de substâncias ilícitas. “A princípio ele alegou uma situação de traição… Mas aparentemente ele estava sob uso de entorpecentes, inclusive a gente encontrou até vestígios de cocaína em um prato”, relatou a PM.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde deverá responder por desobediência e direção perigosa. As imagens da perseguição e da detenção foram divulgadas pela Rede Massa | SBT, expondo a sequência de eventos que transformaram uma cena de ciúme em caso de polícia.
Fonte: http://massa.com.br