A família do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) vivenciou momentos de terror neste domingo, 24, quando sua mãe e avós foram feitos reféns durante um assalto à residência da família em Resende, no interior do Rio de Janeiro. O próprio parlamentar usou as redes sociais para relatar o crime.
Segundo o relato de Flávio Bolsonaro, a ação criminosa se estendeu por mais de uma hora. “Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, descreveu o senador, evidenciando a violência sofrida por seus familiares.
Após o ocorrido, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a residência completamente revirada. Uma familiar, em um relato emocionado, detalhou a ação dos criminosos: “Eles estavam com luva, mas tirou a luva para colocar o silver tape, ficaram mais de uma hora, reviraram tudo, está tudo revirado aqui”.
Ainda segundo a familiar, os assaltantes buscavam dinheiro e mencionaram informações de que a família guardava grandes quantias. “Levaram os celulares, levaram algumas joias, eles estavam procurando dinheiro. Eles estavam certos, tinham dito que os amigos do Bolsonaro tinham dito que aqui tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá”, relatou a familiar.
O senador Flávio Bolsonaro informou que os criminosos, ao não encontrarem dinheiro, levaram alguns anéis e o carro do avô da vítima. Ele garantiu que as providências cabíveis já foram tomadas e demonstrou confiança na rápida localização e punição dos responsáveis. A Polícia Civil do Rio de Janeiro já está investigando o caso.
Fonte: http://revistaoeste.com