O prefeito Eduardo Pimentel (PSD) vai precisar lidar com uma herança maldita de Rafael Greca (PSD), nas duas gestões como prefeito o ex-emedebista simplesmente se recusou a repassar recursos para a revitalização da CEU (Casa do Estudante Universitário).
Rafael Greca queria que o dinheiro fosse entregue para uma instituição pública que fizesse a reforma, ontem, por falta de manutenção ocorreu um incêndio, por sorte, apenas um quarto de 25 metros quadrados foi destruído, deixando ferimentos em duas pessoas, moradores colocaram as digitais do ex-prefeito pela não realização da obra de revitalização.
As gestões dos ex-prefeito Beto Richa (PSDB), do esquerdista Luciano Ducci (PSB) e do centro-esquerda Gustavo Fruet também ignoraram os apelos dos estudantes.
Em 2023, o ex-morador da CEU, o advogado Geraldo Serathiuk, apresentou um diagnóstico, publicado pelo Blog do Tupan, do que estava para vir e novamente Rafael Greca esnobou os moradores da CEU.
Nem mesmo os insistentes pedidos do ex-governador Orlando Pessuti (MDB), outro ex-morador, serviu para sensibilizar o hoje secretário de Desenvolvimento Sustentável.
Fonte:Blog do Tupan