A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três pessoas, de 37, 40 e 42 anos, pelo crime de associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (6), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, e nesta terça-feira (5), em Registro, São Paulo.
Conforme o delegado da PCPR Wagner Ferreira, as investigações apontaram que os três atuavam juntos na comercialização de drogas no bairro Cercadinho, em Campo Largo, em 2025.
Na segunda-feira, equipes da PCPR localizaram, no município de Registro, uma mulher de 42 anos e um homem, de 40, que estavam foragidos e tinham mandados de prisão preventiva.
“Nesta quarta-feira, outro homem, de 37 anos, foi localizado e preso em Campo Largo. As prisões ocorreram após a coleta de provas técnicas que indicaram a associação dos suspeitos para o tráfico”, explica.
Os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia ou 41 9 9125 5192 (WhatsApp) diretamente à equipe de investigação.
Fonte:Polícia Civil do Paraná