Na manhã deste sábado, 3 de agosto de 2025, um homicídio foi registrado na região do bairro Jardim Universitário, em Foz do Iguaçu. O crime ocorreu por volta das 6h50. Policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, confirmaram a ocorrência e solicitaram o apoio da Criminalística, do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios.
Durante a perícia técnica, foi constatado que a vítima, uma mulher ainda sem identificação no momento, havia sido morta com um disparo de arma de fogo no ouvido esquerdo. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.
Após a coleta das digitais, a equipe de papiloscopia identificou a vítima como Adriana Marcos, de 23 anos. Familiares foram comunicados da morte e compareceram ao IML para realizar os trâmites legais.
Segundo relatos da família, no dia 25 de julho, a mãe de Adriana recebeu uma ligação feita do celular da filha. Um homem, sem se identificar, afirmou que Adriana estaria morta no município de Matelândia e pediu que a família buscasse o corpo. Nenhuma outra informação foi fornecida.
Adriana morava em Foz do Iguaçu e trabalhava na empresa Frimesa, em Medianeira. De acordo com colegas de trabalho, ela não retornou para casa no dia 24 de julho e não foi vista mais na empresa. Também não embarcou no ônibus que a transportava diariamente de volta para Foz.
A jovem deixa uma filha menor de idade. A Polícia Civil investiga o caso e informou que Adriana nunca havia desaparecido antes
Via FOZ Urgente
Fonte:Portal 24 Cascavel