Um músico de pagode foi detido em Curitiba sob a suspeita de furtar uma loja de perfumes no bairro Xaxim. A alegação do suspeito para o crime é que precisava do dinheiro para pagar uma dívida contraída no ‘Jogo do Tigrinho’, um conhecido jogo de azar online. O indivíduo encontra-se atualmente em prisão preventiva.
Nas redes sociais, o músico se manifestou sobre o caso, justificando suas ações pelas dívidas acumuladas e negando ser um criminoso. Em sua declaração, ele detalhou a situação financeira precária em que se encontrava.
“Eu fiz isso tudo por conta que perdi muito dinheiro em apostas, devo para agiota ainda R$ 70 mil e peguei mais dinheiro com agiotas antes dos roubos que cometi. Sempre fui trabalhador, desde cedo ensinado pelos meus pais”, escreveu o músico em sua defesa.
Apesar da justificativa apresentada, a polícia afirmou que a alegação não atenua a responsabilidade pelo crime cometido. As autoridades ressaltaram que o furto permanece um ato ilícito, independentemente das motivações do suspeito.
De acordo com o delegado Fernando Zamoner, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o músico está sendo investigado por possível envolvimento em outros crimes, com base em seu próprio depoimento. A prisão ocorreu dez dias após o furto, e o suspeito tem colaborado com as investigações.
Fonte: http://ric.com.br