Atenção, Curitiba: Copel Alerta para Desligamentos Programados em Três Bairros nesta Quinta-Feira

A Copel (Companhia Paranaense de Energia) emitiu um alerta importante para moradores de Curitiba. Nesta quinta-feira, 31 de agosto, desligamentos programados afetarão o fornecimento de energia em três bairros da cidade. A medida é necessária para a realização de serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica.

De acordo com a Copel, aproximadamente 158 unidades consumidoras poderão ser impactadas pela interrupção temporária no fornecimento de energia. É importante ressaltar que a programação está sujeita a alterações, podendo ser cancelada ou adiada em caso de condições climáticas adversas.

Confira abaixo os bairros e horários previstos para os desligamentos, juntamente com as ruas afetadas. A Copel reforça a importância de tomar precauções durante o período sem energia.

*Santa Felicidade/São Braz*
Horário: 8h15 às 10h30
Endereços: Avenida Vereador Toaldo Túlio (n° 1718)/ Rua Vicente Soluchinski (entre n° 67 e 170)
Motivo: Manutenção em rede e/ou equipamento

*Santa Felicidade*
Horário: 7h45 às 10h15
Endereços: Rua Arthur Bindo (entre n° 108 e 386)/ Rua João Ferro (entre n° 200 e 310)/ Rua João Strapasson (entre n° 33 e 640)/ Rua Maria Alpalice Zaramella Grande (n° 105)/ Rua Udine (entre n° 2 e 3)
Motivo: Manutenção em rede e/ou equipamento

*Uberaba*
Horário: 10h15 às 13h15
Endereço: Rua Capitão Leônidas Marques (entre n° 1031 e 1083)
Motivo: Manutenção em rede e/ou equipamento

*Santa Felicidade*
Horário: 13h15 às 15h45
Endereço: Avenida Cândido Hartmann (entre n° 4920 e 5249)
Motivo: Manutenção em rede e/ou equipamento

A Copel orienta que, durante a falta de luz, reparos internos nas instalações elétricas sejam realizados com a chave geral desligada, prevenindo acidentes caso a energia retorne antes do previsto. Para clientes atendidos em alta tensão que desejam aproveitar o desligamento para realizar manutenções, é necessário solicitar a abertura da chave fusível junto à Copel com antecedência.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, a Copel disponibiliza seus canais de atendimento ao cliente. O contato pode ser feito pelo telefone 0800 200 0115 ou pelo WhatsApp (41) 3013-8973. Além disso, os clientes também podem utilizar o aplicativo da companhia para solicitar atendimento.

“É importante que os consumidores estejam cientes dos desligamentos programados para que possam se preparar e evitar transtornos”, ressalta a Copel em comunicado oficial. Fique atento e planeje-se!

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *