Tragédia em Minas Gerais: Menina de 9 anos morre após lanche na casa da avó; suspeita é de envenenamento

Uma menina de 9 anos morreu de forma trágica em São Francisco, no norte de Minas Gerais, após consumir pão de queijo e bolo na casa de sua avó. O incidente, ocorrido nesta quarta-feira (23), levanta suspeitas de envenenamento, e a Polícia Civil já investiga o caso para determinar a causa exata da morte.

Segundo informações apuradas pelo portal Metrópoles, Alana dos Santos Cardoso Marques passou mal pouco tempo depois de participar do café da tarde na casa da avó, onde comeu bolo e pães de queijo. A avó e a irmã da vítima também consumiram os alimentos e não apresentaram nenhum sintoma.

A polícia informou que a avó havia preparado o bolo para o lanche, e o tio da criança levou bolo e pães de queijo. Após o consumo dos alimentos, Alana começou a sentir náuseas, dores abdominais e chegou a expelir um líquido branco pelo nariz, indicando uma possível intoxicação severa.

“A Polícia Civil vai investigar a causa da morte da criança”, informou a corporação em nota. As autoridades ainda não determinaram se o pão de queijo ou o bolo estavam contaminados com alguma substância tóxica. Um gato que estava na residência também apresentou sintomas semelhantes e morreu, o que reforça a suspeita de envenenamento.

Alana foi levada às pressas para um hospital da região, mas não resistiu e faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar se houve, de fato, envenenamento e qual a origem da substância.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *