Agronegócio reclama de Rafael Greca

O reflexo da administração do secretário de Desenvolvimento está pesando no agronegócio, o setor reclama a deputados estaduais que o IAT, subordinado a pasta de Rafael Greca, está pesando a caneta nos autos de infração ambiental, entre 13 a 20 de julho foram aplicados R$ 4.678.925,57 em multas, um acréscimo de 110% em relação a maio.

Vereadores e empresários de cidades como Inácio Martins, Porto Barreiro, Virmond, Candói, Cantagalo, Coronel Domingos Soares, Goioxim, Guarapuava, Mangueirinha, Palmas e Reserva do Iguaçu não escondem o descontentamento com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e dizem que não querem vê-lo nem pintado de ouro.

Rafael Greca quando passou pela Prefeitura de Curitiba fechou o comércio da cidade durante a pandemia de Covid-19 e o que aconteceu? O Centro da capital do Paraná quebrou, hoje, a região enfrenta a maior crise da história, com excesso de imóveis para alugar e vender, até o comércio da Rua XV deu o nó, hoje virou passagem de curitibanos que saem do trabalho e buscam praças e terminais para voltarem para casa.

Fonte:Blog do Tupan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *