A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, 36 anos, e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), em Guaratuba, no Litoral do Estado.
A ação decorre de uma investigação conduzida pela equipe para apurar o homicídio de Fábio de Souza Pinheiro, cujo corpo foi encontrado no último dia 17 de junho, na Avenida Visconde do Rio Branco, bairro Mirim.
De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Rocha, após intensa apuração, um homem foi identificado como principal suspeito do crime. A equipe representou judicialmente pela prisão do investigado e pela busca em imóveis relacionados.
“Durante a operação, o suspeito foi preso preventivamente e flagrado com aproximadamente 300 gramas de maconha, sendo também autuado em flagrante por tráfico de drogas”, afirmou o delegado.
Além disso, em outro endereço alvo da operação, uma mulher, 62 anos, foi presa em flagrante pela posse irregular de arma de fogo e munições, configurando crime previsto no Estatuto do Desarmamento.
Tanto o homem preso preventivamente, quanto a senhora presa em flagrante, foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Fonte:Polícia Civil do Paraná