Uma discussão banal terminou em tragédia na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 42 anos foi brutalmente espancado até a morte no Jardim Araçatuba, em Campina Grande do Sul, após xingar a mãe de um amigo durante uma festa na rua.
A violência ocorreu na tarde de sábado (5), na Rua Felipe Mocelin. Testemunhas relatam que a vítima, que estava consumindo bebida alcoólica com outros indivíduos, proferiu ofensas contra a mãe de um dos presentes, desencadeando a fúria do agressor.
Imagens chocantes gravadas por testemunhas mostram o momento da agressão. No vídeo, é possível ver a vítima já caída, sendo alvo de chutes e socos. Um segundo homem tentou intervir, mas também foi agredido e precisou de atendimento médico na UPA de Quatro Barras.
Segundo as autoridades, o autor do homicídio alegou fazer uso de medicamentos controlados e afirmou perder o controle quando provocado, especialmente em relação a ofensas direcionadas à sua mãe. O suspeito foi preso em flagrante, apresentava ferimentos na mão e foi encaminhado à delegacia após atendimento hospitalar.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todos os detalhes e circunstâncias que levaram a essa fatalidade. A comunidade local está chocada com a brutalidade do crime.
Fonte: http://massa.com.br