Um roubo de carro terminou de forma inusitada e violenta na madrugada deste domingo (29) em Guarapuava, na região central do Paraná. Dois criminosos roubaram um veículo Ônix, se envolveram em um acidente pouco tempo depois e acabaram agredidos pelos ocupantes do outro carro. Para completar, as próprias vítimas da colisão furtaram peças do veículo roubado antes de fugir.
De acordo com a Polícia Militar, o caso teve início por volta das 00h05 no bairro Boqueirão. Um motorista de aplicativo de 36 anos relatou que aceitou uma corrida e, durante o trajeto, foi rendido por dois homens armados com faca. Os criminosos o obrigaram a sair do carro e fugiram com o Ônix.
Cerca de uma hora e meia depois, durante patrulhamento na Vila Bela, os policiais localizaram o veículo abandonado na rua, com as portas abertas e com sinais de colisão.
Populares informaram que o Ônix havia batido em um Corsa, e que os ocupantes do segundo carro desceram e passaram a agredir os assaltantes. Os criminosos conseguiram fugir em direção a uma área de mata, enquanto os ocupantes do Corsa, após a confusão, furtaram algumas peças do Ônix antes de também fugirem do local.
Nenhum dos envolvidos foi localizado até o momento. A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado. O carro roubado foi recolhido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Fonte:Plantão 190