O futuro de Lucas Paquetá no West Ham indica mesmo estar próximo do fim, à medida que o sonho do jogador de voltar a vestir a camisa do Flamengo se torna cada vez mais possível. Isso porque os Hammers realizarão uma reunião interna entre seus acionistas e diretores, neste fim de semana, para definir a pedida exata pelo meia ao Rubro-Negro.
O jogador comunicou formalmente que não pretende estar no elenco da equipe inglesa na próxima temporada, independentemente do destino do West Ham, que hoje luta contra o rebaixamento na Premier League após 21 rodadas. O Cria do Ninho, de 28 anos, deixou claro que tem o retorno ao seu clube formador como principal objetivo para a carreira.
Paquetá já acertou os termos pessoais com o Flamengo, restando agora um acordo do clube carioca com o West Ham, dono dos direitos do atleta. É esperado que o Rubro-Negro desembolse uma quantia astronômica pelo retorno de Paquetá.
A transferência do brasileiro é avaliada em 40 milhões de euros, e apesar da pressão para que a negociação se concretize, Paquetá segue treinando normalmente no time comandado por Nuno Espírito Santo.