O clima natalino não esteve presente nas redes sociais de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians. Nesta quinta-feira, o dirigente alvinegro rebateu críticas de torcedores em uma postagem em que comemorava o título da Copa do Brasil e chamou um deles de otário.
Em um dos comentários, Mendonça afirma que houve um 'massacre que se formou nas redes sociais a partir de uma suposição, frágil, injusta e conveniente de que palavras duras ditas em um contexto mais amplo teriam sido direcionadas a mim'.
O dirigente fez referência ao discurso de Memphis Depay, no vestiário do Maracanã, no qual criticou o vazamento de detalhes do seu contrato. De acordo com o portal ge, o holandês não confia em Mendonça. Inclusive, o jogador direcionou a ele as críticas feitas após a vitória contra o Vasco.
Nos comentários, os torcedores pediam a saída do vice-presidente do cargo. Por isso, em suas respostas, Mendonça destacou que a atual diretoria levou o Corinthians ao título da Copa do Brasil e ainda ofendeu um internauta, chamando-o de otário.