Transmissão de jogo do Vasco é interrompida após invasão à cabine

Um episódio marcado por tensão chamou atenção na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Transmissão do Canal do Linniker Biondi - “A Hora do Vasco” — Foto: ReproduçãoTr
Transmissão do Canal do Linniker Biondi - “A Hora do Vasco” — Foto: ReproduçãoTr

Um episódio marcado por tensão chamou atenção na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite da última sexta-feira. Durante a partida entre i9 e Vasco, uma transmissão ao vivo realizada por um canal de torcedores vascaínos foi interrompida por um homem que se identificou como integrante da comissão técnica da equipe Sub-20 do clube, incomodado com as críticas feitas ao longo da cobertura.

A transmissão seguiu ao vivo, com as imagens registrando o ocorrido, enquanto os comentaristas, que participavam à distância, demonstravam dificuldade para compreender o que estava acontecendo, em cenas de evidente desconforto. O narrador Thiago Mokwa teve o trabalho interrompido e chegou a parar a narração diante da situação.

O dono do canal, Linniker Biondi, detalhou sua versão sobre o episódio, afirmando que Thiago foi hostilizado na cabine de imprensa. Ainda , durante o intervalo, o narrador, com medo de falar o que estava acontecendo, apenas sinalizou que cinco pessoas o intimidavam, com olhares e posturas que ele interpretou como ameaçadoras.

A tensão não se encerrou com o fim da transmissão, e o narrador, pressionado psicologicamente, não conseguiu seguir com a cobertura planejada. O Vasco não se pronunciou sobre o episódio, e o clube voltou melhor no segundo tempo, vencendo o i9 por 3 a 1.