A entrada do Vasco na briga pela contratação do atacante colombiano Marino Hinestroza causou crise e revolta em torcedores do Boca Juniors. Nas redes sociais, diversos torcedores 'xeneizes' descontaram a ira em Juan Román Riquelme, ídolo do clube e presidente desde 2023.
A publicação ganhou corpo e foi rapidamente 'invadida' por torcedores vascaínos, que riram da situação compartilhando memes e comparando a atual situação do futebol brasileiro financeiramente em relação ao argentino.
O Vasco ofereceu uma proposta ao Atlético Nacional, da Colômbia, para contratar o atacante Marino Hinestroza, de 23 anos, e pode dar um chapéu no Boca Juniors. A proposta do Cruz-maltino pelo atacante seria em torno de 6 milhões de dólares, incluindo comissões a empresários e representantes do atleta.
Hinestroza chamou a atenção dos torcedores brasileiros pela semelhança com o atacante compatriota Jhon Árias, do Wolverhampton, da Inglaterra. Ele já atua pela seleção colombiana e pode estar na lista de convocados para a Copa do Mundo.