O torcedor Frank Ilett, do Manchester United, permaneceu com o cabelo intacto após o empate em 1 a 1 contra o West Ham nesta terça-feira. O jogo ocorreu no Estádio Olímpico de Londres e teve gols de Soucek, para a equipe da casa, e Sesko, que anulou a vantagem no final da partida.
Em outubro de 2024, quando o United era comandado por Erik ten Haag, Frank anunciou nas redes sociais que só cortaria o cabelo após cinco vitórias seguidas do clube. Esse período ainda não foi alcançado, com os Red Devils acumulando 64 derrotas ou empates em sequências superiores à meta estabelecida.
Atualmente com 45 pontos, o Manchester United ocupa a quarta posição na Premier League, focando em garantir uma vaga na Champions League na próxima temporada. O próximo desafio do time será contra o Everton no dia 23 de fevereiro, em Liverpool, às 17h.
Já o West Ham, sem o meio-campo Lucas Paquetá desde seu retorno ao Flamengo, mostra resiliência. Com três vitórias, três derrotas e um empate desde sua saída, a equipe tenta evitar o rebaixamento e está na 18ª posição, com 24 pontos, abrindo o Z-3 da tabela.