Thayane se despede do Paraná, afirma que não tinha condições de permanecer

Jovem amazonense afirma que não se sentiu à vontade em Curitiba após caso envolvendo Roberto Farias Thomaz
Thayane Smith nas redes sociais — Foto: Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Thayane Smith nas redes sociais — Foto: Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Thayane Smith, de 19 anos, fez uma nova aventura no Pico Araçatuba, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Dessa vez, a jovem estava com novos amigos. Ela afirmou que a trilha era sua despedida do Paraná.

Em publicação feita nas redes sociais, a jovem amazonense afirmava que a trilha era sua despedida do Paraná. “Minha despedida do Paraná não poderia ser diferente né haha. Hoje foi no meu Estilo de Vida no Cume do Araçatuba”, ela escreveu.

Thayane já está em casa, após ter sua passagem comprada no dia 9 de janeiro para embarcar dia 19 de janeiro. Um imprevisto a fez embarcar somente nesta quarta-feira. Ela afirmou que, após todos os acontecimentos, não tinha mais condições de permanecer em Curitiba. Os locatários também não estavam se sentindo bem com ela ali.

“Eu não tinha condições de permanecer aí, sem emprego e sofrendo muitas ameaças e represálias”, afirmou Thayane. Ela também afirmou que trabalhava em uma empresa que não cumpriu com o reconhecimento de vínculo empregatício .