Suspeito de assalto invade apartamento e ameaça explodir prédio em curitiba

Homem suspeito de assaltar mulher invade apartamento, corta mangueira de gás e ameaça explodir prédio
Suspeito foi socorrido por socorristas do Samu e será encaminhado à delegacia —
Suspeito foi socorrido por socorristas do Samu e será encaminhado à delegacia —

Um homem suspeito de assaltar uma mulher na tarde desta terça-feira (17) em Curitiba invadiu um apartamento durante a fuga e ameaçou explodir o prédio. Ele foi detido pela Polícia Militar e recebeu atendimento do Samu.

Segundo moradores, o homem foi perseguido por pessoas que presenciaram o assalto e começaram a gritar “ladrão”. Na tentativa de escapar, ele pulou a cerca de um condomínio situado na rua Raul Pompéia e invadiu um dos apartamentos, que estava vazio.

A tensão foi grande durante o incidente. Luiza da Silva, de 84 anos, moradora do prédio, relatou o momento de tensão: “Uns rapazes vieram correndo atrás dele, e ele pulou a cerca. Ele entrou pra dentro e disse que ia explodir a casa. Ele abriu o gás e descemos. Se acende o botijão, explode tudo. Foi um susto. O cheiro de gás estava bem forte.”

O suspeito foi encontrado machucado, possivelmente após se ferir ao pular a cerca do condomínio. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, será encaminhado à delegacia. A mulher que teria sido vítima do assalto não foi localizada até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.