Séries curtas ajudam a fugir do bloquinho durante o Carnaval

Opções de produções imperdíveis, com poucos episódios ou temporadas, são ideais para quem prefere ficar em casa neste feriado prolongado.
Carnaval em Brasília será em 2026. Para quem prefere ficar em casa, séries curta
Carnaval em Brasília será em 2026. Para quem prefere ficar em casa, séries curta

Quem opta por não sair de casa durante o Carnaval pode aproveitar o tempo para assistir a séries curtas e intensas. Uma das recomendações é O Roubo, disponível no Prime Video, que põe Sophie Turner em uma trama de conspiração e suspense, com reviravoltas inesperadas.

A produção mostra como uma gangue de ladrões violentos interrompe um dia de trabalho em uma empresa de investimentos de fundos de pensão. Zara, interpretada por Sophie Turner, é forçada a ajudar os criminosos, enquanto ela e seu melhor amigo tentam driblar o caos.

Dela e Dele, da Netflix, combina mistério, investigação policial e romance em apenas seis episódios. Anna, jornalista que volta à sua cidade natal, descobre um assassinato e se envolve no caso, mesmo que Jack, o detetive, desconfie de sua participação.

Em fevereiro, Rivalidade Ardente chega ao catálogo da HBO Max, com os primeiros três episódios já disponíveis. Os dois últimos serão lançados no dia 20, oferecendo um drama de amor LGBTQIA+ repleto de cenas picantes e rivalidade em campo entre jogadores de hóquei no gelo.