Semáforos apagados causam acidente em Curitiba

Motociclista de 37 anos fica gravemente ferido em colisão
Acidente em Curitiba devido a semáforos apagados — Foto: Foto: Cristiano Vaz/Ban
Acidente em Curitiba devido a semáforos apagados — Foto: Foto: Cristiano Vaz/Ban

Um acidente causado por semáforos apagados deixou um motociclista de 37 anos gravemente ferido na tarde de quarta-feira, no bairro São Francisco, em Curitiba. A colisão envolveu a moto da vítima e outra motocicleta conduzida por uma mulher, no cruzamento das ruas Trajano Reis e Presidente Carlos Cavalcanti. A vítima sofreu fratura de fêmur e recebeu atendimento imediato de socorristas.

Outro acidente grave ocorreu na mesma tarde, quando um motociclista de 40 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um Renault Duster no cruzamento das ruas XV de Novembro e Ubaldino do Amaral. Segundo os envolvidos, no momento da colisão os semáforos do local estavam apagados e não havia agentes de trânsito orientando os motoristas no cruzamento.

A Prefeitura de Curitiba informou que 25 equipes de agentes de trânsito estão atuando em cruzamentos com semáforos desligados devido à falta de energia em Curitiba. O trânsito no local foi controlado por policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima do primeiro acidente passou por cirurgia e permanece internada. Os veículos envolvidos nos acidentes ficaram bem danificados.