O tráfego de veículos no acesso à Ponte Tancredo Neves Brasil–Argentina, em Foz do Iguaçu, sofre alterações a partir de agora. A medida é necessária para avançar na obra de construção da aduana. Os trechos vão contar com sinalização provisória orientando os condutores quanto às alterações.
Motoristas vindos da Argentina deverão utilizar a pista da direita. O trânsito rumo ao país vizinho deverá acessar o viaduto e passar por desvio dentro da obra da aduana antes de chegar à fronteira. Usuários devem seguir com cautela e atenção redobrada pelo local, garantindo a segurança de todos.
A nova aduana Brasil–Argentina vai futuramente substituir a estrutura existente na Perimetral Leste de Foz do Iguaçu, abrigando todos os órgãos que atuam na fiscalização do tráfego de veículos entre os dois países. A obra visa melhorar a infraestrutura da região e facilitar o tráfego de veículos.
A orientação é para que os motoristas sigam as sinalizações e respeitem as alterações no tráfego. Com a nova aduana, a expectativa é que o tráfego de veículos seja mais eficiente e seguro.