Policial militar aposentado reage a assalto e é agredido em Curitiba

Um policial militar aposentado foi vítima de roubo e agressão em Curitiba
roubo-carro-policial-aposentado-curitiba-

Um policial militar aposentado foi alvo de roubo e agressão no fim da manhã de uma sexta-feira, enquanto esperava a esposa em frente a um restaurante popular, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Quatro suspeitos se aproximaram de forma repentina e anunciaram o assalto, com o objetivo de levar o veículo da vítima, um Gol. O policial aposentado tentou reagir, mas foi surpreendido e acabou sofrendo uma agressão violenta na cabeça.

O policial conseguiu acionar equipes da Guarda Municipal de Curitiba, que atenderam a ocorrência. A vítima informou a placa do carro e relatou que o celular havia ficado dentro do veículo roubado. Cerca de 15 minutos depois, a equipe recebeu uma nova informação que mudou o rumo da ocorrência, pois um cidadão de bicicleta comunicou que havia um Gol branco batido.

A Guarda Municipal entrou em contato com a vítima, que já se deslocava para a delegacia. Devido aos ferimentos, o policial militar da reserva precisou ser atendido por socorristas e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizaram buscas intensas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

O veículo ficou completamente danificado após a colisão e precisou ser removido por um guincho. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia, e as investigações continuam em andamento.