Polícia Civil do Paraná prende foragido por crimes na Operação Verão Maior

Um homem de 32 anos foi capturado em Pontal do Paraná, investigado por homicídio e estelionato.
Polícia Civil do Paraná durante a operação. — Foto: Governo do Paraná
Polícia Civil do Paraná durante a operação. — Foto: Governo do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 32 anos, na noite de quarta-feira (11), durante a Operação Verão Maior. O suspeito é investigado por diversos crimes, incluindo homicídio, ocultação de cadáver, fraude processual, favorecimento pessoal, estelionato e uso de documento falso.

A prisão ocorreu em via pública na cidade de Pontal do Paraná, durante diligências da equipe policial. O homem tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado rapidamente pela ação efetiva dos policiais, conforme informações da delegada Natália Nichel.

Após a captura, o preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O indivíduo já possuía dois mandados de prisão, um expedido pela 12ª Vara Federal de Curitiba e outro pela Vara Criminal da Comarca de Piraquara. A PCPR solicita à população que colabore com informações sobre foragidos, que podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197.