Polícia Civil do Paraná busca homem foragido por feminicídio em Cascavel

Um homem de 24 anos é procurado pela PCPR pelo feminicídio de Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues, ocorrido em fevereiro. Informações sobre o caso podem ser denunciadas.
Foto: Governo do Paraná
Foto: Governo do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou neste sábado a imagem de um homem, de 24 anos, foragido pelo feminicídio de Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues, de 30 anos. O crime ocorreu no bairro Rivieira, em Cascavel, no Oeste do Estado, na noite de 18 de fevereiro deste ano. O suspeito, que estava usando tornozeleira eletrônica, atacou a vítima com uma faca na frente do filho dela e fugiu em um veículo.

Após o crime, a PCPR iniciou as diligências para capturar o autor, cujo carro foi encontrado no bairro Sanga Funda. A tornozeleira do suspeito foi localizada por uma equipe da Guarda Municipal em via pública. Com base nas evidências, a PCPR pediu a prisão preventiva do homem, que foi autorizada pela Justiça. Até o momento, ele não foi localizado, apesar das buscas em endereços relacionados a familiares.

Relatos de testemunhas indicam que o casal discutiu antes do ataque. A vítima tentou deixar a casa com o filho para se proteger, mas foi empurrada de volta e golpeada no pescoço. A faca utilizada, com cerca de 15 cm de lâmina e manchada de sangue, foi apreendida. Durante a fuga, o suspeito foi abordado por vizinhas, que ouviram os gritos da criança e tentaram impedir sua saída.

A PCPR solicita a colaboração da população para ajudar na localização do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 (Polícia Militar), 181 (Disque-Denúncia) ou (45) 99909-3842 e (45) 3301-5700 diretamente à Delegacia de Homicídios de Cascavel.