Na noite de sábado, por volta das 21h23, a Polícia Militar do Paraná recuperou em Ponta Grossa um veículo envolvido em crime de apropriação indébita mediante fraude.
A ação foi resultado da troca de informações e do trabalho integrado entre a Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º BPM, o BPRone (Batalhão de Polícia Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e o 26º BPM. A partir da produção de conhecimento, foi possível identificar que o veículo estaria na cidade e, posteriormente, apontar sua localização em um estabelecimento do Campo Belo, na região do bairro Cará-Cará.
Com o apoio de equipe em serviço extra jornada, os policiais realizaram a abordagem no local, confirmando a presença do veículo. O responsável pelo estabelecimento foi encaminhado à delegacia na condição de abordado, enquanto o automóvel foi apreendido para os procedimentos legais.
A atuação demonstra a importância da integração entre unidades da PMPR e do trabalho de inteligência no enfrentamento aos crimes patrimoniais, garantindo respostas rápidas e eficazes à sociedade.