O novo técnico do Coritiba, Fernando Seabra, desembarcou em Curitiba na manhã desta quinta-feira (26) para iniciar oficialmente sua trajetória à frente da equipe alviverde. Apesar de o contrato passar a valer oficialmente nesta sexta-feira (27), a chegada do comandante marcou o início dos trabalhos visando a temporada de 2026.
No primeiro contato com a imprensa após acertar com o Coxa, ainda no desembarque, Seabra destacou o peso do momento e o simbolismo de assumir o clube neste cenário. “É um momento especial. A torcida sonhou, o clube sonhou, e eu tenho o privilégio de estar junto nesse momento”, afirmou.
“Estou chegando agora, ainda preciso me ambientar e tomar pé da situação. Daqui a alguns dias vou ter mais conteúdo para compartilhar”, disse o treinador em entrevista à rádio TMC e ao GE.
Semelhanças com Mozart?