O Santos está próximo de contar com a dupla Neymar Jr. e Gabigol. Os meninos da Vila podem voltar a vestir juntos a camisa do Peixe depois de 13 anos. A relação entre eles começou ainda nas categorias de base do clube e se estendeu para além dos gramados.
Neymar estreou no Peixe três anos depois de começar a ser notado, aos 17 anos, e já era coroado o Rei da América, ao vencer a Copa Libertadores de 2011. Enquanto o ídolo se despedia, Gabigol estreou com a camisa do Peixe.
A dupla voltaria a se encontrar na Seleção Brasileira, onde Neymar deu uma assistência para o gol de Gabigol contra a Venezuela. No entanto, a relação entre os jogadores é mais próxima fora do que dentro de campo, pois Gabigol namora a irmã de Neymar, Rafaella Santos.
A família foi vista em um show de pagode no autôdromo de Interlagos, em São Paulo, e a especulação sobre a saída de Gabigol do clube mineiro já era forte. Em menos de duas semanas, Neymar e Gabigol traçaram o novo rumo para a carreira, defendendo o Peixe na próxima temporada.