Um motorista foi preso na madrugada de domingo após ser flagrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa com uma mulher sobre o capô do carro no Centro da cidade.
A equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizava patrulhamento pela região central quando avistou o veículo trafegando com a mulher agarrada no capô. Ao se aproximar, a mulher conseguiu descer e pediu socorro, mas mudou sua versão do que realmente aconteceu horas depois, em depoimento militar.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A ex-companheira do motorista relatou inicialmente que ele teria tentado atropelá-la, fazendo com que ela fosse parar sobre o capô. Ela afirmou ter permanecido agarrada nos limpadores de para-brisa por aproximadamente três quadras, conseguindo sair apenas quando o condutor reduziu a velocidade com a aproximação da viatura.
No entanto, em depoimento na delegacia, a mulher mudou sua versão e afirmou que foi atrás dele na festa e se jogou no capô com o intuito de fazê-lo parar para conversar. Ela também declarou que, quando o veículo parou, não sofreu nenhuma queda, não ficando evidenciada lesão decorrente da ação do motorista.