Corpo de menina venezuelana de 8 anos foi encontrado três dias após sequestro. Sequestrador morreu em confronto com a PM durante as buscas.
A menina venezuelana que havia sido sequestrada na última semana foi encontrada morta na noite deste domingo (15) em São Manoel do Paraná, no noroeste do estado. Identificada como Miratzi Kairelis Perez Mejias, a garota de 8 anos foi raptada depois que um homem esfaqueou sua ex-companheira.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da criança estava perto de onde o carro usado pelo sequestrador foi encontrado, na última sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima apresentava sinais de violência, mas apenas o laudo da Polícia Científica poderá determinar a causa da morte.
O suspeito do sequestro foi identificado como Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos. Ele foi morto em um tiroteio com a PM enquanto as buscas pela criança eram realizadas. Conforme o relato da polícia, o sequestrador surpreendeu bombeiros e policiais que atuavam nas buscas pela menina. Com uma faca, ele tentou atacar a equipe. Durante a confusão, tiros foram disparados e o suspeito morreu no local.