A cantora Melody está confirmada como uma das atrações principais da XPO Club, que ocorrerá durante a Expoingá 2026. A artista, famosa pelo hit "Jetski", em colaboração com Pedro Sampaio, se apresentará na sexta-feira, dia 15 de maio, em um dos eventos noturnos oficiais da feira em Maringá.
A XPO Club se destaca por ser um espaço dedicado à música eletrônica e às festas noturnas dentro da Expoingá. Além de Melody, a programação da festa contará com outros nomes relevantes da cena eletrônica, como Barbara Labres e Samhara, prometendo uma experiência diversificada para os participantes.
O evento está programado para acontecer em seis noites, nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de maio. A iniciativa visa reunir DJs e atrações de renome nacional, oferecendo uma estrutura inspirada nos grandes clubes do Brasil.
A organização do evento informou que a XPO Club contará com áreas premium e uma programação especial que se estenderá após os shows realizados na arena principal da feira. Os dias de apresentação incluem uma variedade de DJs que animarão o público.
Na quinta-feira, dia 14 de maio, os DJs Petroski, No One Knows, Inndrive e Thiago Favaretto estarão no lineup. No dia seguinte, Além de Melody, se apresentam DJ MRDaniel e Queiroz. O encerramento da programação, no sábado, dia 16 de maio, contará com Barbara Labres, The Doc, Gustavo Henrique e Nic Calegari.
A XPO Club promete ser uma experiência imperdível para os amantes da música eletrônica, consolidando-se como um dos principais eventos da Expoingá 2026.