O marido de Nycolle Fadel Sotto Navarro, de 29 anos, grávida de gêmeas e que morreu durante o parto em um hospital de Curitiba, se manifestou sobre a morte da esposa e das filhas, Maria Luisa e Laura. O caso gerou grande comoção no Paraná. O empresário Gabriel Fatuch agradeceu as mensagens de condolências e pediu a Deus que a dor que está sentindo nunca seja compartilhada por outras pessoas.
Nycolle precisou ser internada após uma queda no banheiro e chegou no hospital com um quadro de parada cardiorespiratória. A equipe médica fez um parto de emergência e tentou salvar as gêmeas, mas apesar do rápido atendimento, a mãe e as duas meninas não resistiram e morreram na sala de cirurgia.
Nycolle Navarro já havia perdido duas gestações antes da tragédia. A jovem de 29 anos aguardava a chegada das filhas Maria Luisa e Laura, que estavam previstas para nascer no final de janeiro. Em uma publicação feita no Facebook em novembro de 2025, Nycolle compartilhou fotos do chá de bebê das filhas, com o tema arco-íris.
O marido de Nycolle, Gabriel Fatuch, pediu a Deus que a dor que está sentindo nunca seja compartilhada por outras pessoas. Ele agradeceu as inúmeras mensagens que tem recebido e pediu que as pessoas rezem por ele e pela sua família.