Mãe e filho morrem eletrocutados em piscina de pousada

Uma mãe e seu filho foram encontrados mortos em uma piscina de pousada em Maragogi
mae-filho-morrem-piscina-maragogi

Uma mãe, de 39 anos, e o filho, de 11, foram encontrados mortos na piscina de uma pousada, em Maragogi. A ocorrência foi registrada no domingo e a princípio o caso era investigado como afogamento. Entretanto, exames cadavéricos confirmaram que a causa da morte foi choque elétrico.

A mãe, Luciana Klein Helfstein, e o filho, Arthur Klein Helfstein Alves, estavam hospedados na pousada com o namorado de Luciana. Logo que chegaram, o companheiro de Luciana foi resolver um problema no chuveiro do quarto, enquanto a namorada e o enteado foram para a área da piscina.

Alguns minutos depois, quando o rapaz subiu para encontrar a namorada no rooftop, encontrou Luciana e Arthur caídos no fundo da piscina. As vítimas foram retiradas da água com ajuda de outros hóspedes e os óbitos foram confirmados.

A família viajou para o Nordeste para aproveitar alguns dias de férias com o namorado de Luciana. A mulher trabalhava em feiras e também era motorista de aplicativo, enquanto o filho de Luciana era estudante na capital paulista.