Baseado nos mangás de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen se consolidou como um dos maiores sucessos entre os fãs de anime nos últimos anos. A espera dos fãs de Jujutsu Kaisen chegou ao fim com a estreia da terceira temporada nesta quinta-feira (8/1). Inspirado nos mangás de Gege Akutami, o anime retorna com a adaptação do Arco do Jogo do Abate, um confronto mortal em que feiticeiros lutam sob regras rígidas em colônias espalhadas pelo Japão.
Para marcar o lançamento, dois episódios foram disponibilizados de uma só vez. Intitulados Execução e Mais Uma Vez, eles chegaram ao catálogo da Crunchyroll às 14h (horário de Brasília). Na trama, Yuji Itadori se envolve em um universo sombrio e sobrenatural após ingerir um dedo amaldiçoado para salvar um colega. Com isso, ele passa a abrigar em sua alma Ryomen Sukuna, conhecido como o Rei das Maldições.
Yuji ingressa na Escola Jujutsu de Tóquio, onde treina para enfrentar maldições. Ao longo da jornada, ele conta com a ajuda de Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki, sob a tutela do professor Satoru Gojo. Lançada originalmente em 2020, a primeira temporada do anime está disponível tanto na Netflix quanto na Crunchyroll. Já a segunda temporada chegou à plataforma especializada em animes em 2023.